Ativistas gays ultrajam Cruz de Cristo em Sexta-Feira Santa

Ativistas Gays zombam da Cruz na Sexta-Feira Santa
Ativistas Gays zombam da Cruz na Sexta-Feira Santa

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=341157659329405&set=a.147278038717369.25912.147270182051488&type=1&theater

Eu juro que não queria postar sobre algo tão triste e grave em plena segunda-feira após a Páscoa, festa que exprime a razão maior de nossa Fé. Mas não posso me furtar ao dever de alertar a população acerca do caráter criminoso e insidioso do Movimento Gayzista (que pretende, enganosamente, passar a imagem de defensor de direitos).

A imagem acima foi coletada numa página do Facebook que visito regularmente. Respondam-me:

Como um Movimento exige judicialmente que proíba-se até piadas sobre gays, se eles, quando lhes dá na telha e protegidos por magistrados irresponsáveis, são os primeiros a ultrajar a religião alheia? Além de exigirem que o Estado exclua os religiosos da Vida política, como se eles não fossem cidadãos com direitos a defenderem suas posturas morais, não perdem tempo em mostrarem com que impunidade o mesmo Estado lida seus desmandos.

Nem parece que os homossexuais constituem grupo em “risco de extinção”, como propagam na mídia. O comportamento dessa dupla de vadios acima não me dá a impressão de estarem com medo. São, sim, debochados e insolentes, criminosos e desocupados. Onde está a tal homofobia? Não seria, nesse caso, Cristofobia??

Esse comportamento sarcástico e monstruoso, que conta com a impunidade garantida por um governo federal fascista e lotado de gays, não é novo. Já tornou-se corriqueiro na mídia, nas ruas e em todos os meios sociais. Onde está a Igreja e sua assessoria jurídica a defender a integridade moral dos fiéis? Será que a CNBB vai ficar calada, pressionada pela corja petista instalada em suas fileiras? Se esconderão as Cúrias arquidiocesanas sem se manifestarem, sem censurarem esse comportamento aberrante?

Quero mesmo é que esses vagabundos sejam citados judicialmente, que seus nomes corram todas as paróquias e comarcas brasileiras e terminem execrados pela opinião pública que os tolera excessivamente!

Bando de calhordas cristofóbicos!

9 comments on “Ativistas gays ultrajam Cruz de Cristo em Sexta-Feira Santa

  1. Acho que o que gosto nele, ou dele, embora no pensemos da mesma forma, o quanto esta ligado com o que acontece no mundo. um simples funcionrio pblico, em sua cidade, PALHOA. Trabalha atendendo o pblico num hospital pblico. J imaginou, n? Pois veja abaixo, em casa, eu sei, pois esta no trabalho, seus comentrios a respeito. Esse tema esta super atual.

    ________________________________

    • Se eu fosse pensar num versículo bíblico para lema, entre tantos que estimo, este seria:

      “Não compactueis com as obras das Trevas; antes, denunciai-as abertamente!” (Ef 5, 11)

      Não me calo diante do escândalo! Essa é uma qualidade que tenho que cuidar para que não se torne em minha ruína!
      Boa semana na Paz de Cristo! 😀

  2. Fiz um comentário sobre você ao Airtom e parece que caiu aí. Não faz mal. Falei por bem. Você, super ocupado, num trabalho de atendimento ao público, casado, pai de um meninão e um….ERUDITO.
    Tem a minha admiração.
    SUA RUÍNA. Sim, é o destino dos profetas. Primeiro denunciar o pecado, segundo, ser apedrejado.
    Bom Dia!

  3. Se fossem com os muçulmanos, já estavam correndo as balas e as bombas explodindo por todos os cantos, mas como são os cristãos otários, nada acontece. Cristãos são maricas covardes que aceitam que o seu Deus seja vituperado e nada fazem. Os cristãos não defendem Jesus Cristo, são aliados de Satanás e por isso Nietzsche estava certo: “Deus está morto!”. Os cristãos O mataram e ainda continuam a fazê-lo todos os dias.

    Como podem os religiosos que se dizem “cristãos” permitirem que o Cristo seja profanado sem nada fazerem? Não adianta usar o evangelho como desculpa, pois isso é agravar ainda mais o pecado: o Cristo não disse para dar a outra face para quem O insultasse, mas sim para quem nos insultasse. E não adianta usar Pedro como desculpa: Cristo o impediu de matar o soldado romano somente porque sua missão tinha que ser cumprida naquele momento. Hoje em dia, aceitar passivamente que as pessoas cuspam na Santa Bíblia, na Cruz e no Santo Nome de Deus é ser servo de Satanás.

    • O mesmo Jesus Cristo que perdoou a falta de Fé de Pedro também sabia que TODOS os seres humanos, inclusive os que levariam seu nome ao mundo, eram falhos e fracos.

      Não se paga o bem com o mal, e cristãos não são muçulmanos. Não confiamos em nossas próprias forças, mas antes no Espírito Santo, que Jesus prometeu que nos acompanharia até o cumprimento total da missão de Sua Esposa (a Igreja).

      Disse Paulo: “É na fraqueza que se manifesta o Poder de Deus”.

      Paz e Bem! In Corde Iesu.

  4. Olha, eu sou gay, mas tenho muita fé em Deus, e ele mim ajuda bastante, mas o que estão fazendo nesta foto e algo estúpido, de pessoas que não tem caráter.Muitos homossexuais querem respeito, inclusive eu, mas sempre tem aqueles “engraçadinhos”, que acabam destruindo o que a comunidade LGBT vem buscando, e por causas desses palhaços indiotas os homossexuais continuam sofrendo com o preconceito.
    Só peço para não chamar todos os homossexuais de “Aberrações”, isso machuca muito.
    Quero deixar uma mensagem para esses tipos de gays.
    Se vocês acham bonito isso que fazem, ofendendo os cristãos, estão completamente errados, Deus mim mostrou que eu posso ter o seu perdão, mesmo eu sendo gay, mas que eu tenho que manter minha fé, e respeitar os outros, agora vocês q ofendem a Deus desta forma ñ terá o seu perdão.

    • Oi, Nicolas!

      Pode ficar tranquilo. Tenho sim minha opinião crítica sobre homossexualismo, mas ela é minha opinião. Manifesto ela, mas obviamente jamais insultaria um homossexual com palavras odiosas como essa (aberração). Você é ser humano, cidadão. Basta ser você sem querer que os outros “aprovem” à força o seu estilo de vida. Sim, mas você, como todo mundo que aja dentro da lei, merece respeito.

      Eu, por exemplo, muita gente me esculacha pelas opiniões que tenho. Se não acho o homossexualismo adequado, é outra história. Sou contra mesmo é contra putaria pública, aí independe se é de gays, heterossexuais, jovens, idosos, cachorros, andorinhas, sabiás…

      Esses das fotos são malucos, literalmente. São retardados, isso sim é perversão. Não apenas porque afronta a fé alheia em público, mas porque é imundo esgaçar a bunda e mostrar o cu pra todo mundo.

      Qualquer um que vier com insultos gartuitos (insultos mesmo) contra você ou qualquer outra pessoa, vai ter que ler algumas coisas “boas” esritas por mim. 😀

      Valeu, um abraço! Deus te abençoe, rapaz!

Deixe um comentário

